
Durante participação no programa “Debate Raiz”, do YouTube, o jornalista Alex Bagé fez um breve comparativo entre as janelas de contratações de Grêmio e Inter neste começo de temporada de 2024. E, em sua análise, não há “tanta diferença assim” no nível dos reforços trazidos pelos dois principais times gaúchos, que lideram o Gauchão com 16 pontos – o colorado está na frente pelo saldo de gols.
Bagé, que é assumidamente torcedor do Grêmio, ainda botou um pouco mais de “pimenta” na discussão ao cravar que o novo centroavante gremista, Diego Costa, é mais jogador que Alario:
- Elenco evita comparação com Suárez, mas celebra chegada de Diego Costa: “Vamos abraçar”
- Após nova cirurgia, Grêmio publica nota sobre Jhonata Robert e não dá prazo de retorno
“Uma semana de contratações do Grêmio, hein? Daqui a pouco começam a comparar as contratações (de Inter e Grêmio para 2024) e não tem tanta diferença assim. E mais: aquele que eles estão sonhando que vai chegar depois (Borré) é a mesma coisa que a direção gremista me prometeu, que o 9 de impacto vai vir depois. Está tudo meio parecido. E o Diego Costa é mais jogador que o Alario. Até agora ambos não fizeram gols, só que o Diego ainda não jogou”, afirmou o comunicador.
Os reforços de Grêmio e Inter
Até o presente momento, o Grêmio já anunciou as contratações do goleiro Agustín Marchesín, dos volantes Dodi e Du Queiroz, do meia-atacante Soteldo e do centroavante Diego Costa. Já o Inter buscou o goleiro Ivan, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran, o centroavante Lucas Alario e tem acerto com o atacante Rafael Borré, que deve chegar no meio do ano.
Leia mais:
- O planejamento gremista para promover as estreias de Diego Costa e Du Queiroz no Gauchão
- No papel: como pode ficar a escalação do Grêmio de 2024 com a entrada dos reforços