
Na edição do novo programa “Debate Raiz”, no YouTube, nesta quarta-feira, o comentarista identificado com o Grêmio, Alex Bagé, falou da situação do volante Felipe Carballo, que vem tendo dores no púbis e pediu para não ser convocado pelo Uruguai nesta semana para poder se tratar. O jornalista entende que um dos problemas do volante pode ser o “choque” de diferenças de treinos que tinha no Uruguai para agora com Renato Portaluppi.
“Ele custou 3 milhões de dólares e veio com a marca de ser o melhor do Campeonato Uruguaio. Concedeu entrevista para uma rádio uruguaia dizendo que entrou em contato com o pessoal da Seleção falando que não tinha condições, que não conseguia correr. Ele não está falando de lesão, mas de condicionamento físico. Ele pode ter encontrado um choque de treinamento, de alto rendimento que ele tinha”, comentou Bagé, antes de acrescentar:
“Talvez a maneira de treinar de Renato seja diferente. Ele cobra intensidade, mas não tem um treinamento focado nisso. Renato concentra mais em posse de bola, pelo menos na parte que a gente vê. O Carballo está se arrastando em campo”.
- Magrão provocou Luan depois da vitória no Gre-Nal, afirma presidente do Grêmio
- Rochet sofreu fissura na costela em treinamento da semana e pediu para Coudet para atuar no Gre-Nal
Alex Bagé integra novo programa
Ex-membro do “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes e do “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, Alex Bage integra o novo programa “Debate Raiz”, que vai de segunda a sexta, das 12 às 13h, contando também com Leonardo Meneghetti, João Batista Filho, Fabiano Baldasso, Thaigor Janke, Matheus D’Avila e Monique Wilborn.