Alemão explica qual foi a principal medida que o Inter passou a tomar depois da desclassificação na Sul-Americana

Centroavante criou boas chances, mas não marcou o seu gol na goleada diante do Juventude

Mais uma vez titular do ataque do Inter, o centroavante Alexandre Alemão conversou com os jornalistas em passagem pela zona mista do Beira-Rio logo depois da goleada sobre o Juventude. Feliz pelos 4×0 aplicados no clássico regional, o jogador tratou de alguns temas do clube e voltou a falar da frustrante queda para o Melgar nas quartas da Copa Sul-Americana.

Alemão frisou que, desde então, a principal medida da comissão técnica de Mano Menezes com os jogadores foi trabalhar as construções ofensivas contra times retrancados, de linhas bem baixas:

“A gente encara com seriedade. Foi uma desclassificação dolorida para a gente. Buscamos trabalhar mais a questão de jogar contra times que se defendem mais, jogam com linha baixa. Hoje tive algumas oportunidades e acabei não aproveitando. É trabalhar mais para que na próxima vez, quando aparecer a oportunidade, poder fazer o gol”, explicou.

Quem também falou depois da vitória no Beira-Rio foi o volante Johnny, autor de dois belos gols de cabeça que ajudaram na construção do elástico placar:

“Função que me sinto mais confortável. Tenho sempre o que evoluir, sou muito jovem. Principalmente com os meus companheiros de posição. Tenho muito a melhorar”, disse, sobre atuar mais avançado.

Com Johnny e Alemão afirmados entre os titulares, o Inter, que agora é o 5° colocado com 42 pontos, faz confronto direto no domingo, 16h, fora, diante do Corinthians, que é o 4°.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
O Inter se reapresenta para a temporada de 2025 em 6 de janeiro. Os jogadores começarão os trabalhos na parte da tarde, enquanto o técnico Roger Machado e a comissão técnica se apresentarão pela manhã. A pré-temporada será realizada no Centro de Treinamento Parque Gigante, em Porto Alegre.
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas