Publicidade

Mano deixa duas reclamações sobre a atuação do Inter e admite Alemão “mais estudado” a partir de agora: “Normal”

Confira os principais detalhes da coletiva de Mano Menezes depois de Inter 0x0 Avaí

A qualidade no final das jogadas de ataque e o discreto aproveitamento nas bolas paradas, em especial os escanteios, foram as duas críticas do técnico Mano Menezes ao desempenho do Inter, que, neste domingo, ficou apenas no 0x0 diante do Avaí no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Mano, em coletiva, também falou do quanto o centroavante Alemão já começou a ser mais visado pelos rivais:

Alemão mais estudado a partir de agora

“Normal ser visto de outra maneira a partir dos resultados positivos. Isso vale para o Alemão. O time começa a ser mais estudado. As coisas se tornam mais difíceis”

Taison em campo

“Não penso em ter jogadores escalados para jogos específicos. Taison veio de uma longa parada. Pensei em usar no 2º tempo com o Avaí mais desgastado. Ele tem qualidade, experiência… Inter o trouxe de volta por isso”

Análise da partida

“Não vou dizer que gostei do jogo, pois não ganhamos. Não deixamos o Avaí construir. Tentamos pressionar, ter controle. Fizemos a maioria das coisas bem. Faltaram dois detalhes: qualidade no fim das jogadas e aproveitamento nos escanteios”

Jogo contra o Guaireña quinta-feira fora de casa pela Sul-Americana

“Não sabemos como eles se postarão, ainda não estudamos a partida. A partir disso, pensaremos nas estratégias. Estas equipes respeitam muito os times brasileiros, temos que saber tomar as iniciativas”

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas