Alemão desencanta, garante permanência no Inter e divide méritos com Jean Dias: “O que ele é hoje era lá atrás”

Centroavante Alexandre Alemão completou neste domingo o seu 7° jogo no Brasileirão

Publicidade

Sem marcar há dois meses, desde a vitória em casa sobre o Metropolitanos pela Libertadores, o centroavante Alexandre Alemão fez as pazes com as redes neste domingo e garantiu a vitória do Inter por 2×1 diante do América-MG, fora de casa, pelo Brasileirão. De quebra, completou os 7 jogos na Série A e garantiu a continuidade em relação ao mercado nacional – o Coritiba vinha sendo apontado como um interessado.

Na entrevista pós-jogo no Independência, Alemão dedicou o gol à esposa grávida e também homenageou o colega Jean Dias, que havia empatado de letra já no segundo tempo. Os dois se conheceram em 2017 no futebol catarinense:

“Mano estava no fim do jogo me falando que eu fiz o gol no meu primeiro domínio, que eu dominei para frente e ganhei do lateral deles. Isso é reflexo do treinamento e da mentalidade do grupo. Agradecer a Deus pelo gol. Parabenizar o Jean Dias, que eu conheci ele em 2017 lá em Blumenau. O que ele é hoje ele era lá atrás. Ele vem nos ajudando muito nos jogos. A nossa vitória foi muito importante e o gol é para o meu filho que está vindo aí”, comentou Alemão.

Jean Dias feliz pelo primeiro gol pelo Inter

Em breve recado para as redes sociais do Inter, Jean Dias tratou a noite como “especial” e narrou como foi a jogada do seu gol:

“Noite especial e eu glorifico a Deus pela oportunidade, pelo gol. Dedico à minha esposa, que está em casa. Parabenizo os colegas pela vontade e pela nossa evolução. No gol, foi um lance atípico. Quando o Johnny dominou a bola, eu acreditei até o final. Ela veio e eu pensei: ‘Agora é o meu momento'”

https://twitter.com/SCInternacional/status/1673118882930802689

Agora, o Inter pula para o 6° lugar com 20 pontos. Próximo jogo da Libertadores: contra o Medellín, quarta, 19h. Próximo jogo do Brasileirão: contra o Cruzeiro, sábado, 21h.

Leia mais: