Ainda sem vitórias no Brasileirão e amargando a lanterna do campeonato, com risco real desde já de rebaixamento, o Coritiba espera aproveitar a janela do meio do ano para trazer reforços e vê em Alemão, do Inter, uma oportunidade de mercado. Reserva e vivendo má fase, o centroavante já fez seis jogos no Brasileirão e não poderá se transferir se atuar em mais um.
Neste domingo, o Coritiba encara o Grêmio fora de casa e o atual CEO da SAF do futebol do clube, Carlos Amodeo, que inclusive trabalhou nos últimos anos no tricolor, falou sobre a necessidade de reforços. Mas disse não existir nada de concreto:
“A gente tem visto muitas especulações na últimas semanas, inclusive com nomes de jogadores aqui do Rio Grande do Sul. Mas o que posso falar é que não tem nada de concreto neste momento”, disse o dirigente, que reconhece estar preocupado com o possível rebaixamento do Coxa.
Alemão deve perder ainda mais espaço no Inter
Além de já estar na reserva para Luiz Adriano e ter a concorrência do jovem Lucca, Alemão deverá descer mais um degrau na briga por posição com a aguardada chegada de Enner Valencia. O centroavante equatoriano chega a Porto Alegre nesta segunda-feira e poderá jogar a partir de julho.
Leia mais:
- Em nova entrevista, Enner Valencia explica escolha por vir ao colorado: “Grande interesse”
- Direção nega ter recebido proposta por Wanderson e cogita emprestar Estêvão para ganhar experiência