Inter

Novamente elogiado por Mano, Alemão celebra marca especial pelo Inter: “Orgulho de tudo”

Centroavante volta a ser opção para a partida contra o Caxias no Beira-Rio no domingo

De fora da partida de ida contra o Caxias pela semi do Gauchão, empatada em 1×1 no sábado no Estádio Centenário, o centroavante do Inter, Alexandre Alemão, recebeu elogios do técnico Mano Menezes em coletiva pós-jogo. Na visão do comandante, o jogador muito em breve voltará a jogar bem como fez em 2022, quando se tornou uma das revelações do Brasileirão.

“Agora temos um jogador como o Luiz Adriano, que por característica segura a bola mais na frente. Ainda temos o Alemão, que agora perde a pressão que vinha tendo e já vem treinando muito bem. Vai voltar a jogar bem. Hoje seria uma opção no segundo tempo até para quem sabe definir o jogo”, disse Mano, que acabou colocando o jovem Lucca na etapa final.

Cruzeiro de D’Alessandro tenta tirar jogador do elenco do Inter e já conhece a resposta do clube
  • Mano Menezes indica que vai devolver Pedro Henrique para os lados e rasga elogios a Luiz Adriano

    Em paralelo, Alemão, que esteve suspenso no jogo passado, celebrou nas redes sociais a marca de 1 ano completo de Inter:

    “Ontem completei 1 ano de Inter. Orgulho de tudo o que vivi até aqui. Agradeço a Deus por guiar meus passos. À minha família, meus companheiros, staff e torcida colorada. Seguimos juntos!”, escreveu.

    Inter de Alemão precisa de uma vitória simples

    Precisando de uma vitória simples para avançar à final e tendo Alemão disponível, o Inter reencontra o Caxias no domingo, às 18h, no Beira-Rio.

    MAIS SOBRE O INTER:

    Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
  • Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”
  • ⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

    Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

    Artigos relacionados

    Bloqueador de anúncio detectado

    Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!