Além do Grêmio: em novo vídeo, Suárez mostra carinho de torcedores de outros times brasileiros

Atacante Luis Suárez teve um desempenho muito bom pelo Grêmio neste ano

Publicidade

Como tem feito nos últimos dias, Suárez usou as suas redes sociais neste domingo para publicar uma nova despedida, já que está deixando o Grêmio para viver outros ares em 2024. Desta vez, o uruguaio dedicou o seu carinho aos torcedores de outros clubes brasileiros, que, apesar da rivalidade, demonstraram respeito e admiração ao longo do ano.

Na gravação, o uruguaio aparece dando a sua camisa para torcedores de outros times e também há depoimentos de torcedores de clubes como Palmeiras, São Paulo, Flamengo, entre outros, com muitos elogios ao seu futebol:

No total, Suárez deixou o Grêmio com 29 gols e 17 assistências em 54 jogos disputados na temporada de 2023. Destes 29 gols, 17 foram feitos no Brasileirão, competição em que ele foi fundamental para o tricolor chegar no 2° lugar, garantido vaga direta na fase de grupos da próxima Libertadores.

Suárez nega que esposa tenha feito a sua cabeça

Um dos boatos dos últimos meses é de que a esposa de Suárez, Sofia, tenha “atuado” em prol da saída do jogador do Grêmio e do futebol brasileiro. Ao Esporte Espetacular, da TV Globo, o goleador descartou completamente esta ideia:

“Agora preciso e necessito pegar umas férias com meus filhos, minha mulher. Para minha mulher agora não é fácil pegar todas as coisas e ir embora. Falavam para a Sofia dizer para eu ficar, mas minha mulher sempre me deixou fazer o que mais gosto que é jogar futebol. Eu decidir. E ela já sabe o que sinto no dia a dia. Por isso tivemos que tomar a decisão do Luis Suárez humano e agora começar as férias para aproveitar com eles que eu preciso”, garantiu.

Tudo indica que o futuro do jogador será mesmo o Inter Miami, dos Estados Unidos, que é o atual clube de Messi. De acordo com a imprensa local, Suárez já teria encaminhado um contrato de uma temporada visando 2024.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)