Além de Borré, Inter está encaminhando a contratação do argentino Lucas Alario, diz jornalista

Centroavante de 31 anos pode chegar ao Inter para reforçar o setor de ataque

Publicidade

Além da negociação envolvendo o colombiano Rafael Borré, da qual publicamos novas atualizações aqui, o Inter caminha para fazer a contratação do centroavante argentino Lucas Alario, de 31 anos, que também pertence ao Frankfurt, da Alemanha. As informações foram dadas em primeira mão nesta terça-feira, dia 2, pelo jornalista Vagner Martins.

“O Inter retomou as conversas com Alario e está muito próximo de anunciar este jogador. Ele vem em definitivo para o clube em uma espécie de retomada da sua carreira”, cravou o jornalista em vídeo publicado no seu canal do YouTube.

Campeão da Libertadores de 2015 pelo River Plate, Alario não entra em campo desde abril de 2023 por causa de uma lesão no joelho direito. O jogador, assim como Borré, vê com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano neste momento. Na Alemanha, ele também atuou no Leverkusen, onde atuou com o hoje volante colorado Charles Aránguiz.

Inter tenta fechar com goleiro e zagueiro

Paralelamente, o Inter trabalha em outras frentes para buscar reforços em mais posições. Um dos jogadores em negociação é o goleiro Ivan, que pertence ao Corinthians e esteve recentemente no Zenit-RUS e no Vasco da Gama. Outro atleta com tratativas andando é o zagueiro Robert Renan, também do Zenit.

 

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)