fbpx

Além de Adilson Batista: o velho conhecido que a torcida do Grêmio reencontrará no duelo contra o Londrina

Time paranaense é o 10° colocado na Série B com 18 pontos e tentará surpreender em Porto Alegre

O duelo da noite desta terça-feira, 19h, na Arena, terá ares de nostalgia para ambos os lados entre Grêmio e Londrina pela Série B. No comando do time paranaense, desde a reta final do estadual, está Adilson Batista, o “Capitão América” do tricolor na conquista do bi da Libertadores em 1995. Na véspera da partida, ao Globoesporte.com, o treinador falou com muito carinho daquele que hoje é seu adversário:

“O Grêmio fez parte da minha vida, um período maravilhoso lá. Tenho boas lembranças, uma filha gauchinha que nasceu lá e é gremista também. Eu tenho um carinho muito grande pelo clube”
.
“Vou fazer o meu melhor, aquilo que entenda que seja o melhor para fazer um grande jogo para vencer o Grêmio. Existe um lado profissional, sempre. Existe o lado do respeito à instituição, ao companheiro de profissão, que é o Roger, fomos colegas, grande profissional”
.
“O Grêmio também buscando a sua vaga, nós também estamos querendo essa vaga. Espero um duelo gostoso e que a gente consiga fazer um jogo com inteligência para conseguir o objetivo”

Outra figura conhecida do Grêmio

Outro nome bem conhecido da torcida gremista e que estará na Arena como rival é Saimon. O zagueiro, que hoje tem 31 anos, defende o clube do Paraná desde o ano passado. Ele está cotado para iniciar como titular dentro da formação pensada por Adilson.

Saimon, natural de Erechim (RS), surgiu na base do Grêmio e começou a ser utilizado no profissional ainda em 2009, ficando até 2012, alternando entre momentos de reserva e titularidade. Ao deixar o clube, rodou em outras equipes como Vitória, Figueirense, Ypiranga, Passo Fundo e Vila Nova.

Confira o serviço de Grêmio x Londrina

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas