Após sair atrás no placar na partida diante do Grêmio, na Arena, o Coritiba mostrou poder de reação no primeiro tempo do jogo do Brasileirão neste domingo e chegou ao 1×1 com gol marcado por Alef Manga. De fora da área, o atacante bateu com estilo, em curva, vencendo o goleiro Gabriel Grando – antes, Grando já havia feito três defesas importantes.
Na comemoração, Manga esticou as duas mãos em volta das orelhas em provocação à torcida do Grêmio. Logo em seguida, foi punido pela arbitragem com cartão amarelo.
- Em nota, entidade dos jornalistas gaúchos critica dirigente: “Faltou com respeito e não respondeu”
- Jornalista do centro do país usa caso Suárez para dizer que imprensa do RS deveria valorizar mais o Grêmio
- Repórter da Rádio Gaúcha diz que não irá mais nas coletivas se torcedores seguirem presentes: “Claque não”
https://twitter.com/geglobo/status/1673055139161325568
Grêmio não voltou com o sistema de três zagueiros
Apesar da expectativa durante a semana da volta do sistema com três zagueiros, o técnico Renato Portaluppi montou o Grêmio nesta partida com uma linha de quatro, assim como fez quinta-feira na vitória de 3×1 sobre o América-MG. Bruno Alves ficou no banco e a dupla Kannemann e Bruno Uvini iniciou.
O time gremista liderado por Renato entrou em campo na Arena contra o Coritiba iniciou com esta formação: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Kannemann, Reinaldo; Villasanti, Carballo, Cristaldo, Bitello; Vina e Suárez. Em caso de vitória, o tricolor, no melhor cenário possível, ficará no 2° lugar da tabela de classificação do Brasileirão.
Leia mais:
- Caleffi nega aposentadoria de Suárez, se irrita com jornalista e diz que quer ir ao Os Donos da Bola
- Na web, Suárez ironiza especulação de aposentadoria após brilhar em vitória na Arena