A defesa pública feita tanto pelo técnico Tiago Nunes como pelo presidente Romildo Bolzan ao goleiro Paulo Victor serve de contraste às fortes críticas do comentarista Alê Oliveira, que, em vídeo para o seu canal no YouTube, demonstrou não compreender como o experiente arqueiro segue sendo escalado pelo Grêmio.
LEIA MAIS – Douglas Costa reconhece falta de ritmo, e forma física rende comentários na web; veja repercussão
O comentário girou em cima de mais um lance capital que Paulo Victor não defendeu, dessa vez em falta desviada na barreira cobrada por Sander. A jogada rendeu o gol da vitória do Sport por 1×0 na quinta-feira, pelo Brasileirão, na Ilha do Retiro.
“O Paulo Victor não tem condições de jogar. O Grêmio joga hoje com o ‘falso 1’. Ontem o jogo poderia ter terminado empatado, tranquilamente […] O Grêmio não pode mais passar por isso. Se você quer ficar com o Paulo Victor no elenco, você tem que ter outros oito goleiros para não ter risco de colocar ele”, disparou o comentarista.
Especificamente para o jogo no Recife, Nunes não contava com Brenno, que é o habitual titular, mas que testou positivo para a Covid-19. Dois garotos viajaram, e Adriel ficou no banco enquanto Gabriel Chapecó sobrou.
Salvo alguma reviravolta, Paulo Victor deve continuar no time titular na partida de quinta-feira que vem, na Arena, contra o Santos. O tricolor é o último colocado do Brasileirão sem pontos depois de três derrotas em três rodadas.
Sequência de jogos do Grêmio no Brasileirão:
– Grêmio x Santos, dia 24 (quinta que vem)
– Grêmio x Fortaleza, dia 27
– Juventude x Grêmio, dia 30
– Grêmio x Atlético-GO, dia 4
– Palmeiras x Grêmio, dia 7
– Grêmio x Inter, dia 11