DestaquesInterÚltimas

Ex-meia do Inter vê jogadores acomodados no elenco e estranha notícia sobre preparação física: “Está mal? Corre atrás”

Daniel Carvalho repercutiu nas redes sociais uma informação sobre a preparação física do Inter

Assim que o site Revista Colorada publicou uma informação que jogadores reservas do Inter estavam ganhando peso pela falta de regularidade, o ex-meia-atacante Daniel Carvalho usou as redes sociais para protestar contra uma suposta “acomodação” do atual elenco, tirando apenas a responsabilidade dos profissionais do clube.

Daniel lembrou a temporada de 2008, quando voltou ao Inter depois de várias temporadas no CSKA da Rússia e não estava bem fisicamente. O ex-jogador entende que é o próprio atleta que deve ir atrás da evolução quando não estiver nas melhores condições:

“Poxa, que baita notícia… em 2008 eu não tive uma sequência boa e mesmo assim eu tinha o preparador físico da Seleção no Inter. Sempre tive a humildade de reconhecer que a culpa foi minha. Hoje os jogadores estão mal preparados e querem culpar um profissional? Se não está se sentindo bem, corre atrás. Temos o Elio Carravetta um dos melhores profissionais do Inter e agora querem transferir responsabilidade. O futebol está uma frescura mesmo”, postou.

Vídeo: Gabriel visita vestiário do Inter, participa do pré-jogo e recebe brincadeira de Mano Menezes

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Quer ficar no Grêmio: o comovente relato de Léo Gomes em coletiva antes de nova partida da Série B

Após perder de 1×0 para o Atlético-MG em casa na última quarta-feira, o Inter volta a campo domingo, 16h, também no Beira-Rio, contra o Ceará.

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!