Alario tem dores no joelho e vira preocupação no Inter para o próximo jogo, diz repórter

Centroavante argentino vem sendo o reserva imediato de Enner Valencia

Publicidade

Faltando menos de uma semana para a partida da volta da semifinal do Gauchão contra o Juventude, o Inter tem problemas no seu setor de ataque e a escalação passa a ser um mistério. Além de Enner Valencia, com problema no pé direito, o centroavante Lucas Alario tem dores no joelho e não é presença assegurada no jogo, segundo o repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha.

As dores tiveram origem em uma batida ocorrida no segundo tempo do jogo de domingo, no Alfredo Jaconi, com empate em 0x0 diante do Juventude. Alario entrou na etapa final na vaga de Enner Valencia e teve exibição apenas discreta.

“O problema não é grave e está praticamente descartada a possibilidade de uma lesão mais séria. No entanto, como ainda sente dores significativas, o atleta não tem presença garantida no jogo da volta”, relatou o repórter em matéria no portal GZH.

No momento, Alario vem sendo o reserva imediato de Enner Valencia no comando de ataque colorado, já tendo feito três gols na temporada – Brasil de Pelotas, Gre-Nal e ASA pela Copa do Brasil. Se ambos não tiverem condições, Lucca poderá ser utilizado pelo técnico Eduardo Coudet na segunda-feira que vem.

Como pode ficar o time do Inter

Precisando vencer o Juventude em casa na segunda, 21h30, para ir à final do Gauchão, o Inter deverá jogar com a seguinte formação: Anthoni; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia (Lucas Alario ou Lucca).

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul