Alario inicia reação do Inter, faz gol marcante e se manifesta: “Tínhamos que ganhar e ganhamos”

Centroavante argentino marcou gol no primeiro Gre-Nal da carreira

Publicidade

O primeiro Gre-Nal de sua carreira será inesquecível para o centroavante Lucas Alario, que marcou o gol do empate do Inter em 2×2 no segundo tempo e abriu caminho para a virada, no fim, com pênalti convertido por Alan Patrick. De quebra, o jogador argentino, que foi contratado no começo da temporada, marcou o gol de número 600 da história colorada nos Gre-Nais.

“Contente e feliz. Partida duríssima, como um Gre-Nal. Tínhamos que ganhar e ganhamos”, declarou Alario em breves palavras ao perfil colorado no Twitter.

Este foi o segundo gol de Alario com a camisa do Inter, já que ele também havia marcado na vitória de 3×1 sobre o Brasil de Pelotas, pelo Gauchão, também no Beira-Rio. Para o Gre-Nal, existia a expectativa de que ele pudesse ser titular, mas o técnico Eduardo Coudet escolheu Mauricio, mantendo Alan Patrick e Enner Valencia na frente.

Inter com jogo decisivo já na quarta-feira

Sem muito tempo para celebrar a vitória no clássico, o Inter já pensa no importante duelo da quarta-feira, 20h, fora de casa, diante do ASA, pela primeira fase da Copa do Brasil. O colorado tem o direito do empate para avançar de fase.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas