Ainda em busca do primeiro gol, Alario ganha confiança da direção do Inter: “Temos convicção”

Centroavante argentino poderá ganhar uma nova chance diante do Santa Cruz

Publicidade

Contratado junto ao Frankfurt-ALE no começo do ano, Lucas Alario segue perseguindo o seu primeiro gol com a camisa do Inter, mas, enquanto isso, continua tendo total respaldo da direção do clube para desempenhar o seu futebol. Não há, no momento, nenhuma preocupação no Beira-Rio com a “seca” do jogador, que vinha de longo tempo parado.

Alario iniciou 2024 como titular na partida contra o Avenida, no Beira-Rio, vencida por 1×0 com gol de Wanderson. Posteriormente, perdeu o lugar no time com o retorno de Alan Patrick, que esteve suspenso nas duas primeiras rodadas do Gauchão.

“O Alario está ali. O posicionamento você não esquece. Está sempre no lugar certo. É o feeling dele, nasceu com isso. Temos total convicção que está em um processo de adaptação. E está jogando. Já fez tudo. O goleiro defendeu, bateu na trave, milagre. Tem passado por todos os processos. Na próxima, ela entra”, declarou o diretor de futebol Magrão, ao site Globoesporte.com.

“Quando contratamos um cara como o Alario, com um histórico excelente dentro e fora de campo, mas com uma inatividade de oito meses, você contrata um pacote, sabe tudo e deixa claro. Temos tranquilidade. Eu joguei e sei que não é assim. Ele está com a máxima vontade. Sabemos a qualidade dele, fará muitos gols e dará muitas alegrias”, acrescentou.

Alario pode ter nova chance no Inter nesta quarta

Relacionado, Lucas Alario é opção para o técnico Eduardo Coudet na partida desta quarta-feira, 21h30, contra o Santa Cruz, fora de casa, em nova rodada do Gauchão. O colorado busca a sua primeira vitória como visitante em 2024.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas