Inter

Alan Patrick vê Inter mais confiante e fala sobre o retorno ao RS: “Momento diferente”

Meia será titular do time na partida deste sábado, 21h30, diante do Delfín, em Caxias do Sul

Na véspera da partida que marca o seu retorno ao Rio Grande do Sul, o Inter divulgou uma entrevista com o meia Alan Patrick, que admitiu se tratar de um “momento diferente” a volta ao estado depois de um mês longe de casa. Neste sábado, a partir das 21h30, o colorado encara o Delfín, em Caxias do Sul, no Alfredo Jaconi, precisando de uma vitória para avançar aos playoffs da Sul-Americana.

Depois de retomar o calendário com derrota de 2×1 para o Belgrano, na Arena Barueri, pela competição continental, o Inter encaixou duas vitórias seguidas, fora, contra Cuiabá e Real Tomayapo. Para Alan Patrick, isso indica a retomada da confiança:

“O mais importante é a confiança. Esses dois últimos jogos fortalecem isso. Poder retomar com a sequência de vitórias. O time vem respondendo bem. Fazer o Inter forte dentro de campo. Estamos preparados. Tivemos tempo para nos preparar. A força do grupo nos dá essa confiança de sonhar. Nos preparamos para brigar pelos troféus. Essa é a mentalidade que temos e que percebo nos meus companheiros”, disse o jogador, à TV Inter.

+ A avaliação inicial do staff do Inter sobre a situação clínica de Vitão

Para Alan Patrick, os jogadores do Inter também entram em campo ciente da responsabilidade de dar “um pouco de alegria” para os gaúchos neste momento tão delicado:

“É um momento diferente que temos vivido. Sabemos de tudo o que o RS vem passando. Temos, com o futebol, o privilégio de dar um pouco de alegria para o povo gaúcho. Agora temos a oportunidade de voltar para o nosso povo, para a nossa casa. Reencontrar a nossa torcida. Ao mesmo tempo estaremos solidários com esse momento de reconstrução. Podemos ajudar pessoas próximas e que estão necessitando muito nesse momento. É dessa maneira que eu e meus companheiros encaramos”, encerrou.

LEIA MAIS DO INTER:

Inter atualiza previsão de retomada do Beira-Rio e espera jogar em casa no mês de julhoInter faz leilão das camisas “sujas” de barro e doará 100% do valor ao Rio Grande do Sul

Artigos relacionados