
A ainda recente eliminação para o Fluminense na semifinal da Conmebol Libertadores foi uma das pautas da entrevista do meia do Inter, Alan Patrick, para o jornalista Duda Garbi, no YouTube. Sincero, o camisa 10 colorado admitiu se tratar da derrota “mais dolorida da carreira” e ainda relembrou os tristes momentos pós-jogo no Beira-Rio:
“Essa eliminação para o Fluminense foi a mais dolorida da minha carreira. As circunstâncias, sabe? Os dois jogos, o que vínhamos jogando e até dentro da partida. Não consegui dormir direito. Cheguei em casa e chorava, sem acreditar. Isso machuca. Vejo algumas imagens e já dá vontade de passar. Foi marcante, doloroso. Para nós e para todos colorados. A preparação do jogo, a nossa chegada, a festa da torcida, foi fantástico, todos mobilizados. E a grandeza do que era o jogo. Ficamos próximos da final. Foi a derrota mais traumática para mim”, comentou Alan.
Para Alan Patrick, foi muito positivo o fato do jogo seguinte já ser um Gre-Nal, com toda a motivação típica de clássico envolvida. O Inter soube dar a resposta e venceu em casa por 3×2 pelo Brasileirão:
+ Jovem lateral do Inter se manifesta sobre estreia e se desculpa por expulsão: “Vou aprender”
“A melhor coisa para acontecer era ter um Gre-Nal em seguida. Claro que um Gre-Nal te leva para cima ou para baixo no mesmo impacto. Mas depois de uma ressaca de eliminação o Gre-Nal poderia te dar um ânimo para remobilizar. O jogo por si só já te motiva. Com todo respeito aos outros adversários, mas o clássico era o que melhor poderia ter depois do Fluminense. E a resposta foi muito boa, assim como a atitude em campo”, ampliou o meia.
A entrevista do meia do Inter, Alan Patrick:
Leia mais do Inter:
Além de Alan Patrick, direção tem negociação bem encaminhada para renovar com volante do elencoChristian faz ressalva, mas diz que não se arrepende de ter voltado em 2007

Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









