Melo lança candidatura e assume compromisso de manter Coudet: “Nosso 2024 começa por ele”

Candidato de oposição do Inter quer a manutenção de Eduardo Coudet no comando

Publicidade

A noite desta segunda-feira marcou oficialmente o lançamento da campanha de Roberto Melo para a presidência do Inter. Ele, que desafiará o atual presidente Alessandro Barcellos nas urnas coloradas, declarou à imprensa presente no evento que quer a permanência do técnico argentino Eduardo Coudet.

Melo lembrou outra vez que, no segundo semestre de 2019, atuou pelo acerto com Coudet e que “pesquisou” sobre o seu trabalho. Na época, Chacho estava no Racing, mas deixou encaminhada a vinda ao Beira-Rio para janeiro de 2020, quando o atual candidato já não era mais vice de futebol do clube.

Veja também:
1 De 6.003

“Eu já conversei com os meus pares, pois é uma decisão importante para o clube. Mas no momento ainda não cabe a mim, não tenho legitimidade para isso. Mas se o presidente me mandasse um documento para assinar hoje a permanência do Coudet eu assinava na hora. Eu conheço o trabalho dele, fui eu que contratei, eu pesquisei, trouxe ele para o Inter e sei do que ele capaz”, afirmou Melo, nesta segunda, antes de ampliar:

“Vejo o nosso time hoje jogando do jeito que ele gosta. Ele chegou no fim do ano e ainda não conseguiu trazer alguns jogadores. Acho que o nosso time precisa de juventude, da base. Nosso time é bom, qualificado, mas quando precisa de reposição cai demais. Ele está fazendo um bom trabalho e não tem sentido nenhum não manter no Inter. O 2024 do Internacional começa com Coudet”.

COUDET FICA? O calendário eleitoral do Inter, de acordo com o site GZH:

  • 30/10: apresentação dos programas de gestão ao Conselho Deliberativo;
  • 7/11: eleição do Conselho de Gestão em primeiro turno, com voto dos conselheiros;
  • 9/11: prazo final para inscrição das chapas para o Conselho Deliberativo (renovação de 150 cadeiras);
  • 9/12: eleição do Conselho de Gestão em segundo turno, com voto do sócio, e da renovação de 50% do Conselho Deliberativo.
Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas