Ainda sem novo centroavante, Grêmio volta a descartar Deyverson: “Uma figura, mas não tem nada”

Centroavante do Cuiabá não está nos planos gremistas para 2024

Publicidade

Embora siga com dificuldades de anunciar um novo camisa 9 para a vaga deixada por Suárez, o Grêmio quer continuar sendo criterioso no mercado e não pretende se “atirar” em qualquer oportunidade que aparecer. Neste sentido, por exemplo, o clube segue descartando Deyverson, embora reconheça que o centroavante do Cuiabá é “um cara divertido, uma figura”.

Deyverson, nas últimas semanas, tem feito algumas postagens ao lado do zagueiro gremista Rodrigo Ely, que é seu amigo desde os tempos que atuaram no Alavés, da Espanha. Nas publicações, o centroavante sempre deixa no ar a chance de reeditar esta parceria.

“A rede social do Deyverson é uma rede bem irreverente. Um cara bem divertido, uma figura, o futebol brasileiro está carente dessa figura. É um personagem. Não conversamos com ele nenhuma vez e não cogitamos ele. Talvez pelas postagens ele tenha uma vontade de vir, mas não tem nada além disso”, declarou o vice de futebol Antônio Brum em coletiva nesta segunda.

Grêmio explica dificuldades

Nesta mesma entrevista, que foi dada logo depois da apresentação do goleiro Agustín Marchesín, Brum admitiu dificuldades em encontrar o camisa 9 ideal e confirmou que não há nenhum nome em negociação “avançada” com o clube para a função:

“A gente continua trabalhando e monitorando o mercado pra todas as posições. Estamos buscando recursos também para contratar. Queremos trazer uma grande contratação para o lugar do Suárez, mas não temos nada de avançado”, declarou Brum na coletiva.

“Sobre o 9, é difícil achar um camisa 9 hoje no mercado. Não só pro Grêmio. Principalmente quando a gente tem a sombra de um Suárez e não queremos trazer qualquer um. Queremos trazer um grande centroavante. Fazer um movimento assertivo”, ampliou.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)