De novo? Deyverson volta a agitar torcida do Grêmio ao postar foto com zagueiro: “Vai que…”

Centroavante do Cuiabá parece estar interessado em jogar com as cores gremistas

Publicidade

Em mais uma postagem em suas redes sociais, onde costuma ser sempre bastante ativo, Deyverson voltou a agitar a torcida do Grêmio ao postar uma foto ao lado do zagueiro tricolor Rodrigo Ely. Eles são amigos desde que jogaram juntos no Alavés, da Espanha, sendo que o centroavante do Cuiabá colocou uma legenda misteriosa, apenas um “vai que”.

O Grêmio, mesmo que busque um centroavante para a vaga deixada por Suárez, não demonstra interesse em tentar tirar Deyverson do Cuiabá. Segundo a direção de futebol, em conversa com o jornalista Duda Garbi no começo de 2024, não há qualquer tipo de interesse neste atleta:

“Nunca foi tentado. Zero! Nunca foi falado. A gente está tentando fazer coisas diferentes. É um destaque nacional, seria até meio óbvio tentar. Mas a gente está tentando um novo grande lance como foi o caso do Suárez. Um cara que chegue com uma carreira importante”, declarou Brum, nesta entrevista.

Grêmio de olho na estreia

Enquanto isso, o Grêmio segue trabalhando em sua pré-temporada pensando na estreia no Gauchão no próximo sábado, às 16h30, fora de casa, contra o Caxias. O tricolor é o atual hexacampeão estadual, tendo vencido todas as edições desde 2018.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)