Ainda sem estar 100%, Rochet fica no banco do Uruguai contra a Colômbia pelas Eliminatórias

Arqueiro do Inter deverá iniciar contra o Brasil na terça-feira

Titular absoluto da Seleção do Uruguai, tendo inclusive jogado a última Copa do Mundo, Sergio Rochet não sairá jogando diante da Colômbia, a partir das 17:30, pelas Eliminatórias, fora de casa. Há pouco, a Celeste divulgou os seus 11 iniciais com Mele no gol e o arqueiro do Inter apenas como opção no banco de reservas.

Rochet, como se sabe, vem passando por alguns problemas físicos e foi para o sacrifício na vitória de 3×2 no Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Ele utilizou uma proteção na altura das costas por ter fissurado uma costela no treinamento da sexta-feira anterior.

Veja também:
1 De 6.098

https://twitter.com/uruguay/status/1712549817929576508?s=46&t=r6n8RWZZb6yHGu3IF050Bw

Mesmo assim, Rochet foi mantido da nova convocação do técnico Marcelo Bielsa e viajou para a Colômbia. Relatos da imprensa uruguaia ainda revelam que o goleiro do Inter sentiu problemas estomacais nas últimas horas. Assim, ele deve voltar contra o Brasil, na terça-feira, no Uruguai, também pelas Eliminatórias.

Sem Rochet, Inter terá Keiller no gol

Já na outra quarta-feira, dia 18, a partir das 21:30, o Inter enfrentará o Bahia em Salvador na retomada do Brasileirão após a parada da Data-Fifa. Neste confronto, Keiller novamente ganhará uma oportunidade com a ausência de Rochet.

LEIA MAIS DO INTER:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas