Ainda “em silêncio”, Renato se manifesta sobre a sua próxima coletiva de imprensa no Grêmio

Treinador deverá dar nova coletiva antes da partida contra o Athletico

Publicidade

Aguardado em Porto Alegre nesta quinta-feira, data da reapresentação do elenco do Grêmio, o técnico Renato Portaluppi pretende dar uma nova coletiva de imprensa para tratar dos recentes episódios. O foco é esclarecer a sua ausência na entrevista depois da derrota no último Gre-Nal pelo Brasileirão, no Beira-Rio.

Porém, esta coletiva não será já na quinta-feira. Em contato com o repórter Diego Torbes, Renato disse que é “sem chance de coletiva” já na quinta. A tendência é que ele combine com a assessoria e direção uma nova data, provavelmente antes de Grêmio x Athletico, quarta, às 19h, pelo Brasileirão, na Arena.

Veja também:
1 De 6.000

Apesar do desgaste causado por sua atitutde pós-Gre-Nal, Renato não apenas não corre risco de demissão como é o preferido da atual gestão do Grêmio visando 2024. A tendência é que as conversas para uma renovação se iniciem logo depois do Brasileirão, onde o clube quer garantir vaga na Libertadores e ainda não abandonou o discurso de briga por título.

Renato no Rio de Janeiro

A ida de Renato para o Rio de Janeiro aconteceu logo depois do Gre-Nal e ele foi visto chegando no aeroporto carioca sem falar com a imprensa, acompanhado do empresário. O compromisso no Rio foi na manhã de segunda, de “ordem familiar”.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas