fbpx

Aguirre revela como é a sua rotina em Porto Alegre e não descarta G-4 no Brasileirão: “Temos que pensar grande”

Treinador colorado acredita em "coisas grandes" na sequência da temporada de 2021

Após exatos seis anos da primeira passagem como treinador, Diego Aguirre voltou ao Inter sem alterar muito a sua rotina tranquila em Porto Alegre e voltada totalmente ao trabalho. Em entrevista recente dada ao site Globoesporte.com, o uruguaio revelou que, no tempo livre, gosta de no máximo sair para jantar e correr ou caminhar.

“A verdade é que não tenho muita rotina. Às vezes, quando tenho tempo, gosto de sair para jantar, comer churrasco. Estamos com muito trabalho, muito a fazer. A principal responsabilidade é trabalhar e ajudar para que o Inter evolua e encontrar ideias de futebol. Isso que temos feito. Gosto de sair para caminhar, correr ou coisas normais. Mas temos muitos jogos e precisamos no dia a dia fazer a preparação de cada jogo”, explicou.

Depois de um início irregular e turbulento, Aguirre conduziu o Inter em uma evolução nos últimos jogos com vitórias sobre Flamengo e Fluminense e empates diante de Santos e Atlético-GO. Neste momento, o colorado é o 10° do Brasileirão com 23 pontos, nove a menos que o Bragantino, 4°.

“Temos que pensar grande, não podemos pensar outra coisa. Não gosto de prometer nada. Para isso temos que somar pontos e nós precisamos ganhar. Viemos em uma boa sequência, mas isso tem que ser mantido para termos a ilusão de estar nesse G-4 ou G-6, como quer que seja”, acrescentou o comandante.

O próximo jogo do Inter é apenas no dia 13, uma segunda-feira, diante do Sport Recife, fora de casa. Confira a programação colorada para as partidas seguintes:

21ª rodada – 19 de setembro – domingo – 11h – Inter x Fortaleza – Premiere;

22ª rodada – 26 de setembro – domingo – 16h – Inter x Bahia – TV Globo e Premiere;

23ª rodada – 2 de outubro – sábado – 21h – Atlético-MG x Inter – SporTV e Premiere;

24ª rodada – 6 de outubro – quarta-feira – 19h – Ceará x Inter – Premiere;

25ª rodada – 9 de outubro – sábado – 17h – Inter x Chapecoense – Premiere.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas