Após obter a liberação contratua do Kayserispor, da Turquia, ficando livre para acertar com o Inter, o meio-campista Gustavo Campanharo fez questão de escrever uma mensagem de despedida ao clube turco. Ele demonstrou imensa gratidão pela oportunidade recebida e falou em “grandes experiências” vividas atuando, mais uma vez, longe do futebol brasileiro:
“Sentimento de acolhimento e carinho foi o que sempre senti vestindo a camiseta do Kayserispor. Foram 90 jogos representando esse clube que sempre me proporcionou grandes experiências. A toda comunidade de Kayseri, meu mais puro sentimento de gratidão por tudo que proporcionou para toda minha família. São vários momentos que guardarei sempre na minha memória. Encerro essa etapa da minha carreira que para sempre levarei em meu coração. Obrigado por tudo!”, publicou.
- Novo reforço colorado superou drama contra a Covid e já fez gol no Grêmio na Arena
- Vai mudar? As três dúvidas que Mano Menezes tem no time para a estreia na Libertadores
No Instagram, o jogador nascido em Caxias do Sul, que fará 31 anos na próxima terça-feira, ainda recebeu um comentário do atual atacante colorado Pedro Henrique. Ambos atuaram juntos no próprio Kayserispor recentemente e fizeram uma relação de amizade:
Campanharo se despede do Kayserispor e recebe comentário de Pedro Henrique 👇🏻 pic.twitter.com/4gUr2NDOlz
— Zona Mista (@zonamista_RS) April 1, 2023
Campanharo é aguardado no começo da próxima semana em Porto Alegre para se apresentar no Inter e assinar o contrato. A tendência é que o clube consiga fazer a sua inscrição ainda para a fase de grupos da Libertadores, cuja estreia é na terça, 21h, fora, contra o Independiente Medellín, da Colômbia.
Revelado pelo Juventude, ele também soma passagens também pelo time sub-20 da Fiorentina, Bragantino, Hellas Verona, Evian e Ludogorets Razgrad. Por característica de jogo, pode atuar tanto como volante como em função mais adianta no setor de meio.
LEIA MAIS SOBRE O INTER:
- Direção do Inter convida e Rentería estará na concentração do clube antes da estreia na Libertadores: “Ansioso”
- Após queda inesperada, colorado encara maratona em abril com 7 jogos e três competições