Agora com Roger Machado no comando, Juventude anuncia contratação de ex-centroavante do Inter

Time de Caxias do Sul subiu de divisão e jogará a Série A na temporada de 2024

Publicidade

Com nova comissão técnica para a temporada de 2024, agora comandado pelo ex-gremista Roger Machado, o Juventude já tem um novo centroavante para ser a esperança de gols da torcida no ano. Ex-jogador do Inter, clube em que defendeu entre as temporadas de 2011 e 2012, Gilberto, que estava no Cruzeiro, foi anunciado oficialmente nas últimas horas.

“Juventude chegou a um acordo com o centroavante Gilberto. O jogador chega em Caxias do Sul neste final de semana. Seja bem-vindo ao Clube da Serra Gaúcha”, comunicou o Juventude através de suas redes sociais oficiais nesta sexta.

Veja também:
1 De 6.003

Gilberto, que fecha até o fim do ano com o Juventude, é um velho conhecido do técnico Roger Machado, que o treinou no Bahia na temporada de 2019 e foi titular naquele período. Na carreira, ele tem passagens por outros times brasileiros como Sport Recife, Santa Cruz, Portuguesa, Vasco, São Paulo, além de clubes do exterior.

Roger motivado com o Juventude

Na sua apresentação oficial no Juventude, Roger, que volta a trabalhar após a saída do Grêmio em setembro de 2022, se mostrou motivado e mirou até mesmo o título do Gauchão:

“Não é novidade isso para gente no futebol brasileiro, quanto muito temos duas semanas de trabalho, 10 dias, jogos decisivos importantes no começo. Isso não assusta mais a gente. Criamos alternativas para ter uma equipe muito competitiva. Quanto aos atletas, quase a totalidade temos um contato com as passagens pelos clubes. Sobre os que a gente não conhece na totalidade, buscamos nas fontes. É um desafio, mas tenho dito que eu não vou construir algo em cima do trabalho do Carpini. Vou construir algo a partir do trabalho do Carpini. Objetivo é ser campeão do Gauchão, nada menos que isso”, citou.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas