Grêmio

TV Globo mostra em detalhes como está a situação do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre

Aeroporto foi fortemente atingido pela chuvas e teve todos os voos suspensos

O repórter Pedro Vedova, da TV Globo, teve acesso à parte interna do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para mostrar no programa Fantástico, deste domingo, a atual situação precária do local em virtude dos alagamentos gerados pelas fortes chuvas. Segundo o jornalista, há cheiro forte, animais mortos e trechos que chegam a ter 2 metros de acúmulo de água.

Tradicional ponto de partida de Inter e Grêmio, o Aeroporto Salgado Filho tem três andares, mas só o térreo foi atingido. Ainda assim, todos os voos foram cancelados a partir do começo do mês e, em tese, as operações seguem suspensas até o final de maio, quando uma nova avaliação será feita pelas autoridades.

De acordo com o Fantástico, a água atingiu cabos de telefonia, internet e equipamentos feitos sob medida para o aeroporto, como esteiras, monitores e balanças. Como Porto Alegre só tem o Aeroporto Salgado Filho, a administração do local planeja fazer até cinco voos comerciais diários da Base Aérea de Canoas, com plano emergencial para levar para lá cerca de 100 voos diários.

Situação do Aeroporto Salgado Filho é mais um agravante para a dupla Gre-Nal

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

A invasão da água ao Aeroporto Salgado Filho é mais um obstáculo para a dupla Gre-Nal, que segue sem conseguir treinar e não tem calendário de jogos até o dia 27, que foi a data final do prazo de adiamentos por parte da CBF. Uma das alternativas é viajar de ônibus para outro estado, como Santa Catarina, ou usar a base de Canoas. No momento, nem Grêmio nem Inter definiram como serão as suas próximas viagens.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!