Dia das Mães: Edenilson junta amigos e distribui mais de 1000 rosas nos abrigos de Porto Alegre

Volante protagonizou gesto de solidariedade neste Dia das Mães em Porto Alegre

Publicidade

O volante Edenilson, do Grêmio, aproveitou o domingo de Dia das Mães para promover um belo gesto de solidariedade junto a amigos em Porto Alegre. Em post nas redes sociais, ele relatou ter ajudado a distribuir mais de 1000 rosas para mulheres nos abrigos de desalojados pelas chuvas na capital gaúcha. Para ele, trata-se de um momento de “incertezas e desafios”:

“Em um momento de incertezas e desafios, um gesto de carinho representa a esperança, iluminando nossos corações e nos lembrando da força e da resiliência que reside em cada uma delas. Sabendo que viveríamos um dia das mães diferente de qualquer outro por aqui, eu e alguns amigos distribuímos mais de 1000 rosas por abrigos em Porto Alegre, com intuito de vermos alguns sorrisos pelo Sul”, escreveu.

“Que o exemplo das mães no Rio Grande do Sul inspire a solidariedade e a união em nossa comunidade, fortalecendo-nos para superar juntos qualquer desafio que a vida nos apresentar. Feliz Dia das Mães!”, finalizou Edenilson.

O post de Edenilson

Números do Rio Grande do Sul

Números atualizados do Governo do Rio Grande do Sul no final da tarde deste domingo indicam que 81.200 pessoas estão em abrigos, 538.743 pessoas foram desalojadas e 447 municípios foram afetados. No total, são 145 mortes e ainda 132 desaparecidos.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul