Após ter cometido infrações disciplinares, que resultaram na sua saída do time titular do Grêmio, Adriel já tem data para voltar a atuar pelo clube. Segundo informações do jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, o jovem arqueiro de 22 anos só deverá ficar fora de fora em mais um jogo, que será nesta quinta, 21h30, diante do ABC, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. Neste duelo, Gabriel Grando permanece.
Adriel, segundo o repórter, voltará a ser titular já no domingo, dia 30, às 18h30, fora de casa, frente ao Cuiabá, pela terceira rodada do Brasileirão.
“O que ouvi no Grêmio é que esta decisão está tomada apenas para o jogo diante do ABC. Para o confronto de domingo (30), contra o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, a situação será reavaliada”, disse Gabardo em sua coluna em GZH.
Renato fez elogios a Adriel
Na longa coletiva que concedeu no fim da manhã da última terça-feira, o técnico Renato Portaluppi falou sobre a punição e disse querer o bem do goleiro:
“Ele não vai mais ser punido, a não ser que cometa outros atos de indisciplina. Ele é bom garoto, tem coração grande e eu quero o bem dele. Um dia, mais cedo ou mais tarde, ele dará entrevista e vai se pronunciar. Aí vocês perguntem tudo para ele. E ele vai falar a mesma coisa para vocês, pode ter certeza”, pontuou.
LEIA MAIS:
- “Momento de dar um basta”: Grêmio explica Adriel fora do jogo por escolha de Renato e aponta casos de indisciplina
- Grêmio ainda não desiste de Michael, sonho de Renato e revela atitude interna tomada após polêmica com Ferreira