
A volta de Douglas Costa à lista de relacionados do Grêmio foi bastante celebrada pelo vice-presidente de futebol Denis Abrahão, que considerou o fato como “grande notícia” em entrevista dada à Rádio Gaúcha nesta última segunda-feira. Confiante, o dirigente ainda fez novas reclamações à arbitragem e bancou que o time não irá ser rebaixado mesmo em caso de tropeço diante do Flamengo nesta terça, 21h, na Arena.
A “grande notícia” com a volta de Douglas Costa
“Sou um dos primeiros a chegar no clube todos os dias, e o Douglas Costa já está lá fazendo tratamento. De tarde também, e de noite muitas vezes ele segue fazendo o tratamento. Desde a semana passada já está correndo, fez alguns trabalhos com bola. Hoje (segunda-feira, 22) teve uma conversa com o Mancini, concentrou e está preparado para o jogo. Isso é uma grande notícia. Acredito que não para começar, mas é uma opção muito forte que teremos”
Grêmio não cai mesmo tropeçando no Flamengo
Jogo contra o Flamengo
“Viemos de duas vitórias consecutivas, temos mais uma decisão e estamos com foco única e exclusivamente no Flamengo. E esse time anunciado deles me serve, tem grandes jogadores. Mas eu acredito no Grêmio. Estamos dedicados, trabalhando muito”
Arbitragem
“No jogo entre Grêmio e Palmeiras me senti prejudicado. O impedimento do Elias não era impedimento. O Gre-Nal teve um pênalti para nós não marcado e sabe a resposta que tivemos da CBF? Inconclusivo. É só olhar o lance. Grêmio e Atlético-MG não foi falta no lance que originou o pênalti do Campaz. Tivemos erros clamorosos da arbitragem. Erro humano acontece, não faço parte da turma que acredita em teoria da conspiração”