Estar no Inter é diferente para Abel Braga e quem nota isso são as pessoas do seu convívio, como a sua esposa, que vem se encantando com o “brilho no olhar” do marido desde que acertou a volta ao clube em novembro. Esse brilho seguirá pelo menos até fevereiro, data final da disputa do Brasileirão.
A revelação foi feita pelo próprio técnico em entrevista concedida ao jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal. Para Abel, a melhor decisão pessoal possível era mesmo permanecer até o segundo mês do ano:
“No fundo, não deixa de ser um projeto, que é um conjunto de ações, então tem tudo a ver. A primeira coisa que tem a ver é o clube em que estou, isso, pra mim, é intocável, é irreparável e não é comparável a nada que vivi no futebol, pela relação. Minha mulher me diz que o brilho dos meus olhos mudam quando estou em Porto Alegre”, comentou Abelão.
Confira a entrevista:
Abel, com o Inter, fechou o ano em alta. Foram quatro vitórias consecutivas, sendo a primeira delas contra o Boca, na Bombonera, pela volta das oitavas da Libertadores. Depois, os triunfos foram pelo Brasileirão contra Botafogo, Palmeiras e Bahia.
Neste sábado à tarde, dia 2, o Inter volta a trabalhar pensando na volta ao Brasileirão dia 7, quinta-feira que vem, contra o Ceará, fora de casa.