Publicidade

Abel mostra incômodo por acerto da nova gestão com Ramírez e deve se despedir do Inter no domingo, diz site

Técnico colorado tem a tendência de se despedir do clube na partida de domingo contra o Bahia

A passagem do técnico Abel Braga pelo Inter tende a ser mais curta do que o esperado. Embora tenha assinado contrato até fevereiro de 2021, data do encerramento do Brasileirão, o treinador está incomodado com o acerto da nova gestão do clube com o espanhol Miguel Ángel Ramírez e, assim, não aceitará ficar mais dois meses no cargo, conforme informou o site Globoesporte.com.

O novo presidente colorado Alessandro Barcellos tomará posse em janeiro e já tem a palavra de Ramírez para o trabalho em 2021. O que ainda não se sabe é quando o espanhol iniciará o trabalho, se imediatamente em janeiro ou somente no fim do Brasileirão.

Neste sentido, Barcellos e seus pares de diretoria gostariam da permanência de Abel para concluir o Brasileirão, especialmente pelo crescimento do time nos últimos jogos. No entato, o campeão mundial de 2006 não se sentiria confortável terminando o trabalho já com outro profissional contratado.

Barcellos foi convidado pelo ainda presidente Marcelo Medeiros para integrar a delegação que estará em Salvador para o último jogo do ano contra o Bahia, dia 27. É provável uma reunião com Abel Braga nesses dias no nordeste do país.

Já no dia 7 de janeiro de 2021, com Barcellos oficialmente presidente, o Inter tem outra partida fora de casa pelo Brasileirão contra o Ceará. Neste momento, o treinador deste jogo ainda é uma incógnita.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas