Abel e Andrezinho, mesmo com passado no Flamengo, declaram torcida pelo Inter

Publicidade

Dois personagens recentes da história do Inter não têm dúvidas sobre a torcida no jogo de logo mais. Mesmo com passado no Flamengo, tanto Abel Braga como Andrezinho vão torcer pelo time gaúcho no duelo das 21h30 pela ida das quartas de final da Libertadores.

“Sou torcedor do Inter, é o clube que eu gosto. O Flamengo ficou para trás. Vai ser um confronto de um ótimo time contra um ótimo coletivo. Odair é excelente e o grupo está na mão dele”, falou Abel ao site GaúchaZH.

Curiosamente, foi Abel quem classificou o Flamengo às oitavas da Libertadores. Por insatisfação com a diretoria, que conversou com o português Jorge Jesus com o cargo ainda ocupado por ele, Abelão pediu demissão.

Já Andrezinho, jogador importante do Inter entre 2008 e 2011, também vai vestir a camisa colorada logo mais mesmo tendo sido criado na base do Flamengo.

“Flamengo foi o clube que eu tive minha base. Onde eu consegui realizar o sonho de jogador profissional, de jogar no Maracanã, chegar a seleção de base, de jogar com grandes craques. Mas profissionalmente, o Inter deu mais oportunidade, momento em que eu era mais maduro. Tive muito mais sucesso. Eu sinceramente… Não tem como não torcer para que o Inter passe. Mas o coração está dividido. 60-40 para o Inter”, disse ao Globoesporte.com.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas