Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

“A vantagem é do Athletico e o título é do Inter”, cravou Guerrinha antes da final

Se acertou o desfecho da semifinal contra o Cruzeiro, o comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, errou drasticamente a previsão da final da Copa do Brasil. Ele apostou todas as suas fichas no Inter e se deu mal com a vitória do Athletico por 2×1 dentro do Beira-Rio.

“A vantagem é do Athletico e o título é do Inter. Eu fiz sucesso esses dias dizendo que o Cruzeiro não jogava nada. Depois não me postaram mais. Tomou três aqui e depois não ganhou mais nada. O Athletico é muito forte em casa e deixou de fazer uma vantagem maior para jogar mais confortavelmente aqui. O Beira-Rio é a casa do diabo, é o inferno. Falar depois é fácil, está no jornal. Eu digo antes: o Inter é campeão. Vai ganhar porque tem mais qualidade, tem estádio, tem mais camisa. O Athletico perdeu a chance lá e aqui vai dançar”, disse Guerrinha na véspera do confronto.

Ouça:

Em campo, o Athletico mostrou superioridade e venceu no Beira-Rio com gos de Cittadini e Rony, enquanto Nico López fez para os colorados.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade