Após cumprir suspensão na goleada de 4×1 diante do Esportivo, no Beira-Rio, o técnico Mano Menezes estará de volta à casamata do Inter neste sábado, 16h30, fora, diante do Caxias, pela ida da semi do Gauchão. Antes disso, nesta quinta-feira, ele concedeu coletiva de imprensa para avaliar o momento da equipe e voltou a falar da derrota de 2×1 no Gre-Nal.
Minimizando os efeitos da derrota, Mano lembrou que a única coisa que o tropeço trouxe foi a impossibilidade de ser campeão gaúcho invicto:
“Tem que ter cuidado em dizer que o Gre-Nal foi ‘teste único’, temos que respeitar o Caxias, Juventude, o Ypiranga que ganhou de time de Série A ontem. A única coisa que perdemos no Gre-Nal foi a chance de ganhar o campeonato de forma invicta. O Brasil inteiro achou que o Gre-Nal foi um jogo bem disputado. Só aqueles que não querem ver acabam não dando o braço a torcer”, comentou.
Flamengo e Liverpool como exemplos de Mano
Perguntado sobre a comparação de desempenhos do Inter de 2022 com o de 2023, Mano citou outras equipes que estão tendo problemas similares como Flamengo e Liverpool, da Inglaterra:
“Futebol tem seus caprichos. Flamengo e Liverpool não têm rendido o que jogaram no ano passado. As coisas vão mudando. Por vezes você muda uma peça na equipe e o rendimento é diferente”, ampliou.
LEIA MAIS:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”