Do chefe para o artilheiro: como está atualmente a relação de Renato com Suárez no Grêmio

Ambos se manifestaram sobre este tema em entrevistas dadas nesta semana

A relação de Renato Portaluppi com Suárez vai muito bem, obrigado. Ambos deram essa garantia em diferentes entrevistas nesta semana e reforçaram que estão comprometidos totalmente com o Grêmio até dezembro, onde o objetivo ainda é lutar pelo título do Brasileirão. À ESPN Brasil, no programa Bola da Vez, o atacante citou “personagem” para definir o técnico em uma só palavra:

“Nossa relação é ótima, de respeito. Ele falou que jogava mais do que eu, mas que não fazia mais gols do que eu. Ele é um personagem”, disse Suárez.

Renato, que completou exatamente um ano da volta ao Grêmio, deu entrevista ao site Globoesporte e afirmou que segue se entendendo muito bem com o seu principal artilheiro:

“Desde que ele chegou, sem problema algum. Uma conversa de alto nível. Eu falo: os craques não dão problema. Às vezes até podem dar um ali ou aqui, mas vai dar mais problema para o adversário no final de semana. Problema é quando tem um ou outro que se acha craque, aí que estão os problemas”.

Renato e Suárez ao trabalho

E o domingo será de muito trabalho para a dupla do Grêmio. Ambos estarão presentes no duelo diante do Cuiabá, às 11h, na Arena, pelo Brasileirão. O treinador volta à casamata após cumprir suspensão na vitória frente ao Cruzeiro na rodada anterior.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas