Vídeo – a reação de Coudet ao ser provocado por torcedor do Grêmio após vitória do Inter

Técnico argentino colorado foi alfinetado por um gremista em Santa Cruz do Sul

Publicidade

Um vídeo registrado pelo repórter Lucas Collar, do canal Vozes do Gigante, mostra como foi a reação do técnico Eduardo Coudet ao ser cutucado por um torcedor do Grêmio. O fato aconteceu depois da vitória colorada de 2×0 diante do Santa Cruz, nesta quarta-feira, no Estádio dos Plátanos, em mais uma rodada da fase classificatória do Gauchão de 2024.

Após conceder a sua habitual coletiva de imprensa pós-jogo, Coudet foi chamado na grade por este torcedor, que perguntou: “Pronto para perder o Gre-Nal?”. O argentino saiu do ambiente sem aprovar a brincadeira feita: “Que engraçado, hein”, devolveu.

Veja também:
1 De 5.995

Coudet de olho no Gre-Nal

Coudet, aliás, já sabe quando acontecerá o primeiro Gre-Nal da temporada de 2024. A Federação Gaúcha de Futebol detalhou que o aguardado clássico, ainda válido pela fase classificatória,  acontecerá no dia 25 de fevereiro, um domingo, a partir das 16h, no Estádio Beira-Rio.

Em 2020, durante a sua primeira passagem pelo Inter, Coudet não venceu clássicos e dois seis disputados naquela temporada perdeu quatro e empatou dois. Ele deu a volta por cima em 2023, pelo Brasileirão, em casa, na vitória conquistada pelo placar de 3×2.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas