
Apesar de estar focado na recuperação no Brasileirão, onde não vence há 9 rodadas e é apenas o 14° com 25 pontos, o Inter não conseguirá, neste sábado, diante do Goiás, às 16h, repetir a escalação que venceu o Bolívar em casa pela Libertadores. O principal problema envolve o volante Johnny, que foi tirado da lista de relacionados por entorse no tornozelo direito.
Johnny vem sendo titular absoluto do Inter desde o retorno do técnico Eduardo Coudet, com quem já havia trabalhado na passagem do argentino pelo Beira-Rio em 2020. Sem o norte-americano, a tendência é que Gabriel seja o titular na função.
Além de Johnny, outro desfalque na lista é o zagueiro Nico Hernández. Ele, que é colombiano, foi o estrangeiro escolhido a ficar de fora, já que só 7 podem integrar a delegação nos jogos. E, contra o Goiás, já estão Rochet, Bustos, Hugo Mallo, Mercado, Aránguiz, Carlos De Pena e Enner Valencia.
Sem Johnny e Nico Hernández, os relacionados do Inter:
- Goleiros: Anthoni, Keiller e Rochet
- Laterais: Bustos, Hugo Mallo, Renê e Thauan Lara
- Zagueiros: Igor Gomes e Mercado
- Volantes: Aránguiz, Bruno Henrique, Campanharo, Gabriel e Rômulo
- Meias: Alan Patrick, Carlos de Pena e Mauricio
- Atacantes: Gabriel Barros, Luiz Adriano, Lucca, Pedro Henrique, Valencia e Wanderson
Provável Inter
Rochet; Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel; Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Provável Goiás
Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira (Higor Meritão ou Raphael Guzzo), Morelli e Guilherme; Allano, João Magno e Anderson Oliveira.
Horário
A partir das 16h.
Onde assistir
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
Arbitragem
Braulio da Silva Machado (Fifa-SC), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Kleber Lucio Gil (SC). VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC).