Semi da Libertadores entre Inter e Fluminense já tem definição de datas, horários e transmissão

Duelo brasileiro terá início no dia 27 de setembro no Maracanã, no Rio de Janeiro

Publicidade

A Conmebol divulgou com mais detalhes nesta sexta-feira a semifinal da Libertadores de 2023, que envolverá Palmeiras x Boca Juniors e Inter x Fluminense. No duelo brasileiro, a partida de ida ocorre no dia 27 de setembro, uma quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30. A volta será na quarta seguinte, dia 4 de outubro, no Beira-Rio, em Porto Alegre, no mesmo horário.

Também já estão definidas as transmissões do confronto entre Inter x Fluminense. Ambos serão transmitidos na televisão aberta pela TV Globo e também pela plataforma de streaming Paramount+, enquanto que Palmeiras x Boca Jrs será da ESPN Brasil.

Veja também:
1 De 5.995

Semi da Libertadores entre Inter e Fluminense já tem definição de datas, horários e transmissão

Inter x Fluminense: troca de elogios entre rivais

O respeito e o reconhecimento estão marcando as declarações dos dois lados antes de Inter x Fluminense pela semi da Libertadores. O zagueiro e volante do time carioca, Felipe Melo, chegou a dizer que preferia enfrentar outro adversário:

“A euforia é muito grande, mas ela vai embora quando a gente sabe que enfrentaremos um gigante, como o Internacional. É uma grande equipe, que está acostumada com essa competição. É comemorar, por que ano passado saímos daqui tristes”, declarou o jogador do Fluminense, em declaração recuperada pela ESPN.

Do outro lado, quem já falou de Inter x Fluminense foi o centroavante colorado Enner Valencia em entrevista ao site GZH. Ele, que já tem quatro gols marcados no mata-mata da Libertadores, valorizou o segundo jogo ser no Beira-Rio:

“É importante decidir em casa. Enfrentar um brasileiro não se tem tantas horas de viagem. Vamos ter tempo para estudá-los e sacar mais conclusões. Sabemos que é um rival que joga muito bem, que pelo pouco que vi se conhecem muito bem, uma boa comissão técnica e jogadores com experiência. A minha estreia não foi um bom jogo para nós, mas sabemos que Libertadores é totalmente diferente”, disse Enner, que fez a estreia pelo Inter na derrota de 2×0 para o próprio Flu, no Maracanã, pelo Brasileirão.

Leia mais:

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas