Imprensa

A nova posição de D’Alessandro e o jovem que surge no primeiro Inter de Coudet

A primeira amostra do Inter de Eduardo Coudet ocorreu na manhã deste sábado. Cercado de mistério e com portões fechados, a equipe colorada venceu o São José pelo placar de 3×1 com gols de Edenilson, Thiago Galhardo e Netto, enquanto Xuxa descontou.

Uma das novidades do time colorado foi o posicionamento de D’Alessandro, como um segundo atacante mais avançado em relação à linha de meias.

Quem “fechou” o setor da meia-cancha foi o jovem Jhonny, que tem agradado bastante a comissão técnica liderada por Coudet nesta pré-temporada.

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

Segundo informou o Globoesporte.com, o Inter atuou com Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Johnny; D’Alessandro e Netto.

Guerrero fez trabalhos especiais na academia e ficou de fora do trabalho. O Inter entra em campo oficialmente na quinta-feira que vem, fora, diante do Juventude, pelo Gauchão.

+ Pedro Ernesto aponta “facilidade” que Mano Menezes terá no Grêmio a partir de agora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!