Imprensa

A nova posição de D’Alessandro e o jovem que surge no primeiro Inter de Coudet

A primeira amostra do Inter de Eduardo Coudet ocorreu na manhã deste sábado. Cercado de mistério e com portões fechados, a equipe colorada venceu o São José pelo placar de 3×1 com gols de Edenilson, Thiago Galhardo e Netto, enquanto Xuxa descontou.

Uma das novidades do time colorado foi o posicionamento de D’Alessandro, como um segundo atacante mais avançado em relação à linha de meias.

Quem “fechou” o setor da meia-cancha foi o jovem Jhonny, que tem agradado bastante a comissão técnica liderada por Coudet nesta pré-temporada.

+ Baldasso ironiza declaração de centroavante do Grêmio antes do Gre-Nal: “Agora deu medo”

Segundo informou o Globoesporte.com, o Inter atuou com Danilo Fernandes; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Johnny; D’Alessandro e Netto.

Guerrero fez trabalhos especiais na academia e ficou de fora do trabalho. O Inter entra em campo oficialmente na quinta-feira que vem, fora, diante do Juventude, pelo Gauchão.

+ CCD responde fala do treinador do Inter sobre o Grêmio: “Respeitando a grandeza”

Artigos relacionados