A mudança que Eduardo Coudet pode estar preparando no Inter contra o Fluminense

Técnico argentino pode fazer pelo menos uma alteração no time do Inter

Publicidade

Faltando dois dias para o esperado jogo diante do Fluminense, na quarta, 21h30, no Maracanã, pela ida das semifinais da Libertadores, a escalação do Inter ainda é um mistério e pode ter mudanças em relação ao time que Eduardo Coudet vinha montando. Uma das possíveis alterações de acordo com o site “Revista Colorada” é a entrada de Hugo Mallo na vaga de Bustos na lateral-direita.

Nos últimos jogos do time titular, Mallo vinha sendo utilizado como zagueiro, mas, agora, Vitão está de volta de lesão muscular e será o parceiro de Gabriel Mercado na defesa. Assim, o espanhol, que é homem da inteira confiança de Coudet, pode atuar pelo lado com Bustos na reserva.

“Acho que Maracanã não tem 3,6 mil de altitude, né? (risos). Temos que fazer um jogo inteligente, a Libertadores é diferente. Todos conhecem bem, se define por detalhes. Temos que trabalhar nisso, mas não termina quarta. Tem de fazer um grande jogo na quarta e não pode pensar no que vai acontecer depois. Acabar em casa sempre é bom, com nossa torcida”, declarou Coudet, em declaração recuperada por GZH.

Além de Vitão, Johnny também deverá estar normalmente em campo no Maracanã. O norte-americano, que cresceu de produção sob comando de Coudet, havia tido entorse no tornozelo direito e deu lugar a Gabriel nos últimos jogos.

Fluminense x Inter

Além da TV Globo, que teve o direito de escolher esse duelo, a Paramount+ será opção de transmissão de Fluminense x Inter pela sua plataforma de streaming. No dia seguinte, Boca Juniors e Palmeiras jogam na Argentina com transmissão da ESPN. A volta de Inter x Fluminense, com promessa de recorde de público no Beira-Rio, será na outra quarta, dia 4, a partir das 21h30, também pela TV Globo e Paramount+.

Leia mais do Inter:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul