A justificativa em súmula do cartão que deixa Coudet de fora do jogo contra o Flamengo

Suspenso, treinador não poderá comandar o Inter na beira de campo neste sábado

Publicidade

Por conta de três cartões amarelos recebidos, o técnico Eduardo Coudet está suspenso e não estará na casamata colorada no jogo deste sábado, 18h30, no Maracanã, contra o Flamengo, pelo Brasileirão. O seu auxiliar mais direto, Lucho González, terá o papel de estar à beira do campo dirigindo o Inter, que não vence há oito rodadas no campeonato nacional.

Dois dos três amarelos de Coudet no Brasileirão de 2023 foram recebidos quando ele ainda dirigia o Atlético-MG, nas partidas realizadas contra Palmeiras e Cruzeiro. Pelo Inter, o amarelo foi na derrota de sábado passado por 1×0 em casa diante do Fortaleza.

“Reclamar / protestar (verbalmente ou por gestos) ostensiva e ofensivamente contra decisão da arbitragem. – Por
protestar ostensivamente contra as decisões da arbitragem”, diz a súmula do árbitro Yuri da Cruz em relação ao amarelo de sábado passado para Coudet.

Sem Coudet, o serviço de Flamengo x Inter:

Provável Inter

Keiller; Hugo Mallo, Igor Gomes, Nico Hernández, De Pena; Gabriel; Matheus Dias, Bruno Henrique, Mauricio; Pedro Henrique e Luiz Adriano.

Provável Flamengo

Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.

Horário

A partir das 18h30.

Onde assistir

O Premiere anuncia transmissão.

Arbitragem

Edina Alves Batista (Fifa-SP), auxiliada por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP). VAR: Wagner Reway (Fifa-PB).

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul