
Cotado para ficar de fora da partida deste domingo diante do Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileirão, em razão de problema muscular recente, Gabigol foi a campo normalmente e atuou no primeiro tempo da vitória de 3×0. Depois do triunfo carioca, o badalado atacante utilizou o Twitter em tom de ironia para criticar o atual gramado do principal estádio carioca.
“No beach soccer tinha que dar o time carioca”, brincou Gabigol, em alusão às faixas de areia utilizadas para completar as falhas do gramado.
Meneghetti solta o verbo e aponta o jogador do Grêmio que é o “exemplo de chinelinho”A resposta de Luis Suárez sobre o interesse do Inter Miami em sua contrataçãoNo Beach Soccer tinha que dar o time Carioca 🤣🤣
— Gabriel Barbosa (@gabigol) June 11, 2023
Logo no intervalo da partida, Gabigol saiu e deu lugar para Pedro, que foi o autor do segundo gol do Flamengo após erro em passe do gremista João Pedro. O centroavante chutou rasteiro de longe, mas o arqueiro Gabriel Grando não conseguiu tocar na bola.
Gabigol é só mais um a reclamar
Não é de hoje as reclamações sobre o atual estado do gramado do Maracanã, que também é utilizado regularmente nos jogos do Fluminense. O goleiro do Flamengo, Matheus Cunha, também mostrou a sua preocupação com o campo:
“Não está na melhor condição. Hoje tinha muita, muita, muita areia no campo. Prejudica o nosso estilo de jogo, que é ter a bola a todo momento. Tem essa parada aí que vai dar para recuperar bem o gramado”, citou o goleiro rubro-negro, falando algo semelhante do que disse o técnico Jorge Sampaoli no meio da última semana:
“O estado do gramado é muito ruim para tentar jogar, quase impossível. Quase 70 mil pessoas vieram ver um jogo de futebol nesse tipo de gramado”, disse Sampaoli na ocasião.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.