Grêmio

A ironia de Gabigol depois da vitória do Flamengo sobre o Grêmio no Maracanã pelo Brasileirão

Atacante atuou apenas nos primeiros 45 minutos da partida deste domingo

Publicidade:

Cotado para ficar de fora da partida deste domingo diante do Grêmio, no Maracanã, pelo Brasileirão, em razão de problema muscular recente, Gabigol foi a campo normalmente e atuou no primeiro tempo da vitória de 3×0. Depois do triunfo carioca, o badalado atacante utilizou o Twitter em tom de ironia para criticar o atual gramado do principal estádio carioca.

“No beach soccer tinha que dar o time carioca”, brincou Gabigol, em alusão às faixas de areia utilizadas para completar as falhas do gramado.

Logo no intervalo da partida, Gabigol saiu e deu lugar para Pedro, que foi o autor do segundo gol do Flamengo após erro em passe do gremista João Pedro. O centroavante chutou rasteiro de longe, mas o arqueiro Gabriel Grando não conseguiu tocar na bola.

Gabigol é só mais um a reclamar

Não é de hoje as reclamações sobre o atual estado do gramado do Maracanã, que também é utilizado regularmente nos jogos do Fluminense. O goleiro do Flamengo, Matheus Cunha, também mostrou a sua preocupação com o campo:

“Não está na melhor condição. Hoje tinha muita, muita, muita areia no campo. Prejudica o nosso estilo de jogo, que é ter a bola a todo momento. Tem essa parada aí que vai dar para recuperar bem o gramado”, citou o goleiro rubro-negro, falando algo semelhante do que disse o técnico Jorge Sampaoli no meio da última semana:

“O estado do gramado é muito ruim para tentar jogar, quase impossível. Quase 70 mil pessoas vieram ver um jogo de futebol nesse tipo de gramado”, disse Sampaoli na ocasião.

Publicidade:

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Publicidade:

Deixe um comentário

Artigos relacionados