“Pessoal esqueceu”: a frase de Mano Menezes sobre o Inter ao assumir o Fluminense

Mano reencontra o seu ex-clube em duelo marcado para esta quinta-feira

Em coletiva de apresentação no Fluminense dada durante esta quarta-feira, o técnico Mano Menezes comentou a coincidência de fazer a sua estreia contra o Inter, nesta quinta, às 20h, no Maracanã, pelo Brasileirão. Pois foi no mesmo estádio e na mesma competição que, há dois anos, ele começou o trabalho no colorado vencendo o próprio Fluminense por 1×0, com gol de Alemão.

Mano ainda alertou que “o pessoal esqueceu” da sua campanha no Inter em 2022, que terminou atrás apenas do campeão Palmeiras. Em 2023, porém, o trabalho não surtiu os resultados esperados, gerando a demissão no meio da temporada.

Veja também:
1 De 6.102

“Por coincidência, no Internacional, eu estreei diante do Fluminense, no Maracanã, há dois anos. Parece que faz tanto tempo que o pessoal esqueceu que eu fui vice-campeão com 73 pontos. Nestes dias, eu estava lendo que meus últimos trabalhos tinham sido todos ruins. Não é bem assim. É que a gente está rápido, mais rápido do que nunca e acaba esquecendo tudo”, disse Mano, em declaração recuperada por GZH.

Outras falas de Mano Menezes na sua chegada ao Fluminense:

“Bom, eu não sei o número de treinadores de técnicos que nós temos no Brasil, mas tenho certeza absoluta que todos eles que chegassem para substituir o Diniz mudariam o jeito de jogar, porque o jeito de Diniz é único. Então, com pequenas alterações, com maiores ou menores, certamente nós teremos uma mudança de jeito de jogar”
.
“Os momentos ruins passam, vamos trabalhar. Essa palavra meio sem graça, que não tem muita coisa, é trabalho, trabalho, respeito profissional, cobrança, porque é necessário que seja assim. Nós nos cobramos muito no futebol, o pessoal de fora olha e acha que está passando por um momento, mas a gente sofre”

O serviço de Fluminense x Inter na estreia de Mano:

Provável Inter

Fabrício; Hugo Mallo, Igor Gomes, Mercado (Fernando) e Renê (Robert Renan); Rômulo (Fernando), Bruno Henrique, Bruno Gomes e Wanderson; Alan Patrick e Alario.

PROVÁVEL FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Antônio Carlos, Marlon e Marcelo; Thiago Santos, André e Martinelli; Keno, Terans e Germán Cano.

HORÁRIO

A partir das 20h desta quinta-feira.

ARBITRAGEM

Felipe Fernandes de Lima (MG), auxiliado por Alex Ang Ribeiro (Fifa-SP) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE).

ONDE ASSISTIR

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

LEIA MAIS:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas