
Por conta de convocação à Seleção dos Estados Unidos, para amistosos contra Granada e El Salvador, nos dias 24 e 27 de março, o volante Johnny será desfalque do Inter na partida de volta da semifinal do Gauchão diante do Caxias. Este jogo está marcado para domingo que vem, no Beira-Rio, a partir das 18h. O sentimento da direção colorada é duplo neste caso.
Primeiro, alegria pelo trabalho do jovem jogador e pela sua valorização com a convocação. Depois, uma lamentação pela ausência em jogo importante:
- Cruzeiro de D’Alessandro tenta tirar jogador do elenco do Inter e já conhece a resposta do clube
- Mano Menezes indica que vai devolver Pedro Henrique para os lados e rasga elogios a Luiz Adriano
“Mostra que o seu trabalho no Inter segue sendo visto e valorizado lá fora. Atleta que vem em constante evolução e que tem encontrado no clube todo o suporte para trabalhar. Lamentamos por não poder contar com ele para o segundo jogo (da semi do Gauchão), mas cientes da importância que a visibilidade internacional traz para o atleta e para o clube”, comentou o vice de futebol Felipe Becker, ao site GZH.
Sem Johnny, o técnico Mano Menezes tem a opção de utilizar Matheus Dias ou mesmo Gabriel Baralhas para a função.
“Quando perdemos Gabriel por lesão, adaptamos Johnny e a equipe estava bem encaixada. Mas o Johnny rende mais como segundo de meio-campo”, destacou o treinador em recente coletiva.
Ainda podendo contar normalmente com Johnny, o Inter abre a série de semifinal contra o Caxias neste sábado, 16h30, no Centenário.
MAIS SOBRE O INTER:
- Sem clube, Argel revela ser “secador” do Grêmio e reforça carinho pelo colorado: “Me deu tudo”
- Bolívar detona postura colorada por levar gols no fim dos dois tempos: “Faz confusão, fura a bola”