fbpx

“A bola veio assim…”: Rodinei brinca com Vitinho após marcar um dos gols do Flamengo contra o Grêmio

Dupla de ex-jogadores colorados se destacou no segundo tempo da goleada na Arena

Ainda tentando retomar o seu espaço no elenco do Flamengo desde a volta ao Inter, onde esteve emprestado até maio, Rodinei certamente ganhou mais pontos com a comissão técnica de Renato Portaluppi nesta quarta-feira. Porque foi dele um dos gols da goleada de 4×0 sobre o Grêmio, na Arena, que deixou o rubro-negro com pelo menos um pé na semifinal da Copa do Brasil.

LEIA MAIS – Provocou? Vídeo mostra Gabigol fazendo gesto de “5” com a mão antes de ir para o vestiário da Arena

Quase que como um centroavante, o lateral surgiu dentro da área já na reta final do segundo tempo e cabeceou de forma certeira um cruzamento de Vitinho, que também jogou no Inter entre 2015 e 2016. Após a partida, o Twitter do Flamengo registrou uma divertida fala de Rodinei ao atacante:

“Vitinho, a bola veio assim (movimento com os braços). A bola veio assim e eu: pá!”, brincou o lateral – veja no vídeo abaixo:

Reveja o gol de Rodinei:

Com o elástico placar construído, o Flamengo poderá perder até por três gols de diferença no Maracanã, no dia 15 de setembro, que mesmo assim irá à semifinal. Quem passar deste confronto aguarda entre Santos x Athletico – no jogo de ida, os paranaenses fizeram 1×0 em casa.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas