Grêmio

Edenilson no Grêmio? Entenda o assunto que tomou conta das redes sociais nesta quarta

Volante não vem jogando com frequência no Atlético-MG e poderia voltar a Porto Alegre

Uma informação trazida pelo repórter Jairo Winck, do canal do jornalista Fabiano Baldasso, agitou a torcida do Grêmio e até mesmo a do Inter ao longo desta quarta-feira. Segundo o comunicador, o volante Edenilson, atualmente na reserva do Atlético-MG, seria um dos alvos gremistas para a temporada de 2024.

“Edenilson pode retornar a Porto Alegre na próxima temporada. Informação que recebi que Grêmio tem interesse neste atleta”, escreveu o repórter em seu Twitter ao longo desta quarta.

Entre 2017 e 2022, na imensa maioria do tempo como titular, Edenilson fez parte do elenco do Inter e saiu com a imagem desgastada junto à torcida no fim do ano passado. Então, se transferiu para o Atlético-MG a pedido do treinador da época, Eduardo Coudet, que já voltou ao colorado.

Com Felipão no comando do Galo, Edenilson não vem tendo sequência como titular e perdeu protagonismo dentro do elenco. Segundo informações do também jornalista e repórter João Batista Filho, o JB, o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, gosta muito do futebol do volante e veria com bons olhos a sua vinda.

Direção do Grêmio não fala de negociações

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

Focada na reta final do Brasileirão, a direção do Grêmio não fala publicamente sobre negociações nem mesmo renovações e saídas. Os temas vinculados à temporada de 2024 serão tratados com mais ênfase a partir da segunda semana de dezembro.

Edenilson, atualmente, tem 34 anos e salário considerado alto. Pelo bom momento que viveu no Inter, chegou a ser recompensado com convocações à Seleção Brasileira na época de Tite na temporada de 2021.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!