Kannemann deixa treinamento do Grêmio mais cedo e pode virar preocupação para a reta final

Zagueiro argentino vem tendo grande assiduidade nas partidas do time em 2023

Publicidade

No penúltimo dia de treinamento do Grêmio antes da folga geral de quatro dias, o zagueiro Walter Kannemann alegou dores na coxa e deixou a atividade mais cedo, gerando uma certa preocupação para a sequência do Brasileirão. O jogador deverá passar por exames para saber se há lesão no local a ser tratada.

Kannemann vem sendo muito assíduo no time do Grêmio ao longo de toda a temporada de 2023, exceção feita nas vezes em que está suspenso por cartões. O elenco segue sem Geromel, lesionado e Rodrigo Ely, finalizando a recuperação de lesão muscular.

Na volta do campeonato, o tricolor vai enfrentar o Atlético-MG, dia 26, fora de casa, já sem Bruno Alves, que foi expulso na partida de domingo passado contra o Corinthians na Arena. O grupo ainda conta com Bruno Uvini, Gustavo Martins e Natã.

Grêmio trabalha para ter Pepê

A boa notícia fica por conta da provável volta do meio-campista Pepê, que sofreu lesão muscular durante a vitória sobre o Coritiba fora de casa. Ele vem sendo trabalhado para estar à disposição já no jogo diante do Galo, em que Villasanti, assim como Bruno Alves, também estará suspenso. Suárez e Carballo voltarão normalmente da Seleção do Uruguai e poderão estar em campo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul