Barcellos ataca “turma” rival e diz que Inter segue gigante: “Mesmo quando eles nos botaram na Série B”

Presidente Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao canal Hinchas, do YouTube

Publicidade

Em entrevista concedida nesta quarta-feira ao jornalista Thiago Suman, no canal Hinchas, do YouTube, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, falou firme contra a “turma” rival do seu oponente Roberto Melo. Ambos disputam a presidência do clube em votação entre os sócios no próximo dia 9 de dezembro.

Barcellos criticou o lema dos adversários em dizerem que o Inter “voltará a ser gigante” e lembrou a queda para a Série B ocasionada em 2016. Na época, o presidente era Vitorio Piffero, que também integrou o Movimento Inter Grande (MIG), atual grupo político de Melo.

“O Internacional nunca deixou de ser gigante. Essa prepotência do gigante de novo, o colorado jamais deixou de pensar que o Inter é gigante. Mesmo quando essa turma nos botou na Série B. Nós nunca deixamos de pensar que o nosso clube é gigante”, disparou.

Inter com mais investimentos

Assim como já fez em outras entrevistas, Barcellos, que deseja a permanência do técnico Eduardo Coudet, afirma que o clube passará a ter mais condições de investimento a partir de 2024:

“Melhorar a qualidade do nosso elenco com competitividade. Nós não tínhamos condição financeira de fazer mais do que fizemos. Daqui pra frente a situação é diferente, agora nós temos condições de fazer investimentos para buscar os títulos”, completou.

Barcellos está no cargo de presidente colorado desde janeiro de 2021, quando substituiu Marcelo Medeiros. Quem vencer entre Barcellos e Melo comandará o clube de 2024 a 2026.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul