
Após ficar de fora do empate do Uruguai contra a Colômbia fora de casa pelas Eliminatórias, o goleiro Sergio Rochet não tem presença assegurada no jogo desta terça, em casa, contra o Brasil. Ele vem sofrendo com dores nas costas por conta de uma fissura na costela, o que inclusive o fez ir para o sacrifício no último Gre-Nal.
No último domingo, depois do treinamento de sua Seleção, Rochet conversou com a reportagem do “Ovación” e abriu o jogo sobre a sua condição física, admitindo que ainda vem sentindo algumas dores:
“Sofri uma pancada nas costas, mas a dor é suportável e estou me recuperando. Depois, na Colômbia, tive um vírus e fiquei muito mal na véspera do jogo. Estou me preparando e dando tudo para poder chegar bem (para enfrentar o Brasil). Estarei pronto para terça-feira. A decisão quem toma é o treinador”, esclareceu Rochet, em entrevista recuperada pelo portal GZH.
- Além de Alan Patrick, Inter tem negociação bem encaminhada para renovar com volante do elenco
- Christian faz ressalva, mas diz que não se arrepende de ter voltado ao Inter em 2007
Inter acompanha a situação de Rochet
Enquanto isso, o Inter segue acompanhando a situação do goleiro e espera tê-lo em condições para a sequência do Brasileirão. Mas, de qualquer forma, o habitual reserva Keiller será o titular na quarta-feira, 21h30, fora de casa, diante do Bahia, na retomada dos jogos do campeonato.